noticias806 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Polícia

Homem de 48 anos morre em ação da Polícia Militar em Taubaté

Publicada em 15/04/25 às 09:27h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem de 48 anos morre em ação da Polícia Militar em Taubaté  Compartilhar a noticia Homem de 48 anos morre em ação da Polícia Militar em Taubaté  Compartilhar a noticia Homem de 48 anos morre em ação da Polícia Militar em Taubaté

Link da Notícia:

Homem de 48 anos morre em ação da Polícia Militar em Taubaté
 (Foto: Internet)

Um homem de 48 anos morreu durante uma ação da Polícia Militar em Taubaté. Ele era suspeito de cometer roubos e de agredir uma mulher de 85 anos.

Os policiais militares receberam denúncia apontando que o suspeito estava cometendo roubos pela região da Vila Albina, no Jardim Canuto, em Taubaté. Além disso, ele teria agredido uma mulher de 85 anos e estaria na posse de uma faca.

Com as informações, os policiais dirigiram-se à rua Inácio Vieira de Almeida, no bairro Estiva, por volta de 19h48 de segunda-feira (14), para averiguar a denúncia.

No endereço, de acordo com o boletim de ocorrência, os policiais perceberam o portão aberto da residência e chamaram os moradores, sendo recebidos pelo suspeito.

O homem atendeu os policiais na porta da sala, “com uma das mãos para trás”, segundo relato dos policiais. Após a identificação, os agentes entraram na área externa e se aproximaram do homem.

Quando eles puseram-se ao lado direito do suspeito, o homem teria sacado uma faca e, com a mão esquerda, tentou golpear um dos policiais, de 38 anos, na barriga. O agente conseguiu se esquivar e, para cessar a agressão, os policiais atiraram duas vezes.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Taubaté, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O delegado de plantão requisitou perícia para o local dos fatos e para as armas dos policiais, que foram apreendidas. O boletim de ocorrência não informa a respeito de apreensão da faca.

O caso foi registrado na delegacia de plantão, em Taubaté, como morte decorrente de oposição à intervenção policial, com excludente de ilicitude.

Fonte: O Vale




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 504429
Usuários Online: 439
Copyright (c) 2025 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!