Policiais militares foram acionados pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Guaratinguetá para atender ocorrência envolvendo um adolescente de 14 anos, que deu entrada na unidade de saúde com um ferimento a bala, na madrugada desta terça-feira (4).
Ao chegarem ao local, os agentes entraram em contato com a vítima, que relatou ter sido atingida por disparos de arma de fogo. Segundo informações, um criminoso sacou um revólver e atirou contra o jovem, que não soube identificar o autor dos disparos.
O adolescente foi atingido na panturrilha e passou por avaliação médica, sem risco de morte. Em razão da necessidade de exames, ele não compareceu ao plantão policial. Sua mãe foi informada sobre o ocorrido e foi acompanhá-lo na unidade hospitalar.
A equipe policial seguiu para o local onde o crime teria ocorrido, na Praça Piratininga, no bairro Campo do Galvão, porém nada foi encontrado. O local não estava preservado, impossibilitando a realização da perícia. O caso segue em investigação pela Polícia Civil e foi registrado como tentativa de homicídio.