noticias937 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Polícia

Motorista embriagado arranca perna de motociclista em São José

Publicada em 03/02/25 às 15:00h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista embriagado arranca perna de motociclista em São José  Compartilhar a noticia Motorista embriagado arranca perna de motociclista em São José  Compartilhar a noticia Motorista embriagado arranca perna de motociclista em São José

Link da Notícia:

Motorista embriagado arranca perna de motociclista em São José
 (Foto: Internet)
Um grave acidente de trânsito foi registrado no começo da noite de domingo (2) na avenida João Miacci, no bairro Parque Interlagos, em São José dos Campos, deixou duas pessoas gravemente feridas. O condutor de um veículo GM Kadett Ipanema, de 55 anos, colidiu com uma motocicleta, deixando duas pessoas feridas. O motorista foi detido em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

O acidente ocorreu por volta das 17h45, sob forte chuva. O motociclista, de 57 anos, transportava uma passageira de 53 anos, quando foram atingidos pelo carro conduzido por Jair. Com o impacto, o motociclista teve a perna esquerda amputada, enquanto a passageira sofreu traumatismo craniano e precisou ser entubada. Ambos foram socorridos por equipes do Samu e encaminhados ao Hospital da Vila Industrial.

Testemunhas relataram que o motorista tentou deixar o local do acidente, mas seu carro foi encontrado cerca de 500 metros adiante, com um pneu furado. O veículo apresentava licenciamento vencido desde 2019. A motocicleta envolvida não foi localizada.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o homem visivelmente embriagado. Ele foi submetido a exame médico no Instituto Médico Legal (IML), que confirmou a alteração psicomotora devido à ingestão de álcool. O suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial, onde prestou depoimento.

Em sua versão, o homem admitiu ter consumido bebidas alcoólicas antes de dirigir e alegou que a motocicleta colidiu com a lateral de seu carro. Ele afirmou não ter percebido o impacto no momento da batida e que apenas parou após ser alertado por um motociclista. No entanto, depoimentos de testemunhas e o laudo pericial reforçaram sua responsabilidade no acidente.

Diante das evidências, teve a prisão decretada por flagrante, sendo enquadrado nos artigos 303 e 306 do Código de Trânsito Brasileiro, que preveem penas de dois a cinco anos de reclusão. A fiança não foi concedida.

A perícia técnica foi acionada para analisar o local do acidente, mas enfrentou dificuldades devido à movimentação dos veículos. Câmeras de segurança próximas podem ter registrado o momento da colisão e serão analisadas para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Enquanto isso, as vítimas seguem hospitalizadas e ainda não puderam prestar depoimento. A Polícia Civil segue investigando o caso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Visitas: 459722
Usuários Online: 433
Copyright (c) 2025 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!