noticias323 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Polícia

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Caçapava

Publicada em 04/03/24 às 18:11h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher é encontrada morta dentro de casa em Caçapava  Compartilhar a noticia Mulher é encontrada morta dentro de casa em Caçapava  Compartilhar a noticia Mulher é encontrada morta dentro de casa em Caçapava

Link da Notícia:

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Caçapava
 (Foto: Internet )

O corpo de uma mulher de 32 anos foi descoberto em estado de decomposição dentro de uma residência em Caçapava, na tarde deste domingo (3), gerando suspeitas de feminicídio. O corpo foi encontrado por volta das 17h, em uma casa na rua Vereador José Costa, no bairro Parque Residencial Nova Caçapava, após vizinhos alertarem as autoridades sobre um cheiro forte vindo do imóvel.

A Polícia Militar foi chamada ao local e encontrou a vítima, identificada como Fabiana Maria da Silva Nunes, sem vida sobre uma cama. O corpo apresentava sinais de decomposição avançada, além de aparentar afundamento ósseo, conforme relatado no boletim de ocorrência.

Testemunhas informaram à PM que um casal morava na casa onde o corpo foi encontrado e relataram ter ouvido uma discussão entre a última quarta-feira (28) e quinta-feira (29). Desde então, não observaram mais movimentação no local.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames necroscópicos, enquanto a Polícia Científica foi acionada para periciar a residência. O caso, inicialmente registrado como morte suspeita, está sendo investigado pela Polícia Civil, que não descarta a possibilidade de feminicídio. Há a suspeita de que a vítima estivesse grávida.

O celular da vítima foi apreendido e será submetido a análises como parte das investigações em curso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!