noticias94 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Polícia

Jovens são alvejados por tiros em briga em frente a adega de Pinda, um morre e outro fica gravemente ferido

Publicada em 02/03/24 às 16:01h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovens são alvejados por tiros em briga em frente a adega de Pinda, um morre e outro fica gravemente ferido  Compartilhar a noticia Jovens são alvejados por tiros em briga em frente a adega de Pinda, um morre e outro fica gravemente ferido  Compartilhar a noticia Jovens são alvejados por tiros em briga em frente a adega de Pinda, um morre e outro fica gravemente ferido

Link da Notícia:

Jovens são alvejados por tiros em briga em frente a adega de Pinda, um morre e outro fica gravemente ferido
 (Foto: Internet)
Na madrugada deste sábado (02/03), jovens foram alvejados por tiros em briga em frente a adega de Pinda, um morreu e outro ficou gravemente ferido. O crime aconteceu por volta das 05h15, quando uma briga no estabelecimento, frequentada por diversos jovens, resultou nos disparos de arma de fogo.

De acordo com relatos, os disparos atingiram duas vítimas, identificadas como um jovem de 18 anos e outro de 22 anos. A vítima, de 22 anos, foi alvejada por ao menos quatro disparos e, apesar dos esforços dos socorristas e populares que o levaram ao Pronto Atendimento, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Já o jovem de 18 anos, foi atingido por ao menos dois disparos e permanece em estado grave sob cuidados médicos, no Pronto-Socorro de Pinda. O avô do jovem de 18 anos, foi informado do ocorrido e compareceu à Santa Casa do município. Segundo ele ouviu de policiais militares, a briga teria se iniciado em um local, que é frequentado por diversos jovens, quando um indivíduo até então desconhecido sacou uma arma de fogo e começou a disparar.

A Polícia Militar esteve presente no local após o incidente, recolhendo cápsulas de munição para investigação. No entanto, até o momento, não houve testemunhas ou pessoas dispostas a prestar informações sobre o ocorrido.

Mais tarde, compareceu ao Distrito Policial a equipe da Polícia Militar, enquanto tia do jovem que morreu, também se apresentou para colaborar com as autoridades. O caso está sendo investigado e ninguém foi preso até o momento.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!