noticias226 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Cidades do Vale

Moradores de Pinda podem participar da Lei de Diretrizes Orçamentárias até dia 8 de março

Publicada em 04/03/24 às 11:52h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moradores de Pinda podem participar da Lei de Diretrizes Orçamentárias até dia 8 de março  Compartilhar a noticia Moradores de Pinda podem participar da Lei de Diretrizes Orçamentárias até dia 8 de março  Compartilhar a noticia Moradores de Pinda podem participar da Lei de Diretrizes Orçamentárias até dia 8 de março

Link da Notícia:

Moradores de Pinda podem participar da Lei de Diretrizes Orçamentárias até dia 8 de março
 (Foto: Divulgação )
A população de Pindamonhangaba pode participar do processo de elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2025 por meio de consulta pública eletrônica até dia 8 de março de 2024.

A participação popular será realizada por meio de ferramentas online, como o preenchimento formulário no site da Prefeitura www.pindamonhangaba.sp.gov.br, clicando em Secretarias / Finanças e Orçamento / banner Planejamento Orçamentário no final da página. Ou ainda pelo e-mail institucional: audienciapublica@pindamonhangaba.sp.gov.br,
contendo nome completo, com o assunto “LDO 2025”.

A LDO é de responsabilidade da Prefeitura, por meio da Secretaria de Finanças e Orçamento, em observância ao artigo 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal Nº 101/2000.
A Lei de Diretrizes Orçamentárias tem como objetivo estabelecer as diretrizes, prioridades e metas da administração, orientando a elaboração da proposta orçamentária de cada exercício financeiro, formado pelos orçamentos fiscal, de investimento das empresas e da seguridade social, compatibilizando as políticas, objetivos e metas estabelecidas no Plano Plurianual e as ações previstas nos orçamentos para a sua consecução, promovendo, em prazo compatível, um debate sobre a ligação e a adequação entre receitas e despesas públicas e as prioridades orçamentárias.

Os critérios para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias deverão ser, necessariamente, os contidos na Constituição Federal, na Lei de Responsabilidade Fiscal e na Lei Orgânica do Município.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!